Está tramitando no Congresso a criação da Política Nacional de Tecnologia Social. O Projeto de Lei juntava as atividades de tecnologia social à Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e definia que teriam idêntico tratamento. No entanto o projeto recebeu uma emenda que suprimiu a vinculação das duas políticas (Art 5 e 6). Isso faz com que os projetos de Tecnologias Sociais não tenham acesso aos recursos previstos para a Ciência e Tecnologia e tenham que buscar outras formas para serem financiados. :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário